Câmera de segurança filma momentos da agressão e do roubo do dinheiro que está na caixa registradora
A polícia ainda não conseguiu identificar e prender o assaltante que invadiu um mercadinho, roubou todo o dinheiro e agrediu com coronhadas de pistola, uma das funcionárias do estabelecimento, localizado na Rua Argentina, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
A câmera de segurança filmou o comportamento ameaçador e agressivo do criminoso, que estava de capacete e cometeu o assalto por volta das 20h da última sexta-feira, 14, levando toda a renda que encontrou na caixa registradora.
De acordo com depoimento da funcionária agredida, o bandido a atacou com coronhadas depois de gritar que iria matá-la e que ela estava demorando muito para lhe entregar o dinheiro, uma quantia de mais de R$ 800,00, das vendas do final da tarde e decorrer da noite.
Veja também

.jpg)
Criminoso agiu sozinho e de capacete o
tempo todo para não ser reconhecido
No momento que o homem praticou o roubo haviam três clientes fazendo compras entre as prateleiras do mercadinho, mas não puderam fazer nada para socorrer a funcionária em apuros diante da arma apontada pelo assaltante.
A motocicleta de cor preta, foi deixada do outro lado da rua e usada na fuga do homem, em alta velocidade, e logo em seguida a Polícia Militar foi acionada, uma equipe da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) intensificou buscas em todo o bairro, mas o assaltante não foi preso.
.jpg)
Bandido chega a deixar a arma em cima do balcão enquanto
se abaixa para pegar dinheiro que caiu no chão
(Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Quem tiver informações sobre este criminoso que assaltou o mercadinho no bairro de Flores, pode denunciar através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) ou número 190 da Polícia Militar.
VEJA VÍDEO: