25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/10/2019

Bandido assalta panificadora Leste Pan e polícia divulga vídeo para que a população ajude a identificar o criminoso. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

A câmera de segurança gravou todos os momentos do assalto na panificadora

A polícia espera contar com ajuda da população para identificar e prender o bandido que assaltou a Panificadora Leste Pan, localizada na Avenida Altaz Mirim próximo ao Shopping Grande Circular.


O assalto aconteceu por volta das 7h40 da manhã desta terça-feira, 29. O criminoso entrou sozinho no estabelecimento e observou todo o movimento antes de anunciar o assalto.


O homem agiu o tempo todo de cara limpa depois de sacar uma arma de fogo da cintura. Ele rendeu funcionários e clientes da panificadora gritando sempre que iria atirar em quem reagisse.

 

Veja também


TRAFICANTE AZARADA: 'BARBIE DO MAUAZINHO' APANHOU DE PALMATÓRIA DOS TRAFICANTES DA FDN E HOJE À TARDE FOI PRESA NA ZONA LESTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros armam tocaia e tentam matar homem a tiros em bairro do município de Tabatinga, interior do Amazonas


A funcionária da caixa registradora foi ameaçada de morte e teve de entregar todo o dinheiro da renda para o assaltante. O bandido deixou o local correndo e desapareceu em um beco.

 

Funcionários e clientes foram rendidos pelo assaltante 


Uma guarnição formada por policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária foi informada do roubo. Foi realizada uma buscas nos arredores do local do crime, mas o assaltante não foi preso.


Os proprietários da Panificadora Leste Pan já disponibilizaram o vídeo de seu circuito interno de segurança que gravou todos os momentos do assalto praticado por um só homem.


Qualquer pessoa que tenha informação sobre o assaltante que aparece no vídeo pode telefonar para o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO!
 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.