O bandido estava armado com uma pistola e assaltou a mulher no começo da noite em plena via pública
Uma mulher ficou diante de uma arma de fogo no assalto praticado por um motoqueiro no começo da noite desta segunda-feira, 7, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.
O criminoso ainda gritou com a vítima perguntando “tu é surda?”, quando ordenou que ela tirasse o celular da bolsa e ficou irritado com a demora.
Quando uma equipe de policiais militares chegou ao local, a mulher disse que ainda pensou em sair correndo, mas ficou com meto de receber um tiro nas costas.
Veja também

A moradora do segundo andar de uma residência, que estava na varanda de sua casa usou a câmera de seu celular para fotografar o crime.
.jpg)
Vítima sem qualquer chance de defesa
entregou o celular para o assaltante
O roubo aconteceu muito rapidamente, quando a vítima tinha acabado de descer de um ônibus e caminhava na direção de sua residência, bem próximo de onde foi abordada pelo motoqueiro.
Os moradores estão cobrando melhoria no policiamento e denunciam que todos os dias acontecem roubos em vias públicas do bairro.
.jpg)
O criminoso fugiu em alta velocidade após o roubo (Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A mulher esteve no 11º DIP onde foi registrado um boletim de ocorrência (B.O), repassou as fotografias, mas o bandido usava capacete e supostamente a motocicleta estava com placa fria.