26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/01/2020

Bandido desarmado assalta posto de combustíveis na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA

Foto: Divulgação

O homem enrolou a camisa na cabeça e fez o assalto na loja de conveniência

Um bandido sem arma alguma nas mãos e apenas com uma camisa preta enrolada em sua cabeça assaltou a loja de conveniência do Posto Atém da Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus.


Depois de intimidar a funcionária que trabalhava no atendimento, o bandido pegou o dinheiro que estava na caixa registradora e saiu da loja de conveniência e foi assaltar o frentista.


Um vídeo gravado pela câmera de segurança do posto de combustível mostra que o frentista não se intimidou e botou o bandido para correr quando percebeu que ele não estava armado.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado por crianças dentro de bueiro no Bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.VEJA VÍDEO


Venezuelano rouba celular do patrão logo no primeiro dia de trabalho e é preso tentando vender o aparelho no centro de Manaus

 

Ouvida na delegacia onde foi registrada a queixa, a funcionária da loja de conveniência disse que o bandido alertou que tinha um revólver no bolso de sua bermuda e iria atirar se ela reagisse.

 

O frentista percebeu que o bandido estava desarmado e 

pegou a cadeira para colocá-lo para correr (Foto: Divulgação) 


O frentista fez o mesmo relato confirmando que o assaltante também ameaçou sacar a arma de fogo e atirar se ele não entregasse todo o dinheiro que tinha naquele momento.


O funcionário do posto disse que desconfiou que o homem não tinha nenhuma arma e pegou uma cadeira para enfrentá-lo e colocá-lo para correr do local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Uma equipe de policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e realizaram buscas na área mas o autor do roubo não foi localizado.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.