26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
06/09/2019

Bandido desce de carro e assalta três mulheres em uma residência no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Usando boné branco o assaltante roubou os telefones celulares das três mulheres e fugiu

Três mulheres foram assaltadas no pátio da casa onde moram no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus, na noite da última quinta-feira, 5. As vítimas foram surpreendidas por um homem que chegou ao local em um carro supostamente roubado.


A residência tem câmeras de segurança que gravaram imagens do momento em que o criminoso chega sozinho, desce do carro e invade o pátio do imóvel. Depois de render as três mulheres o homem pega seus telefones celulares e foge no veículo que ele mesmo dirige.


As vítimas não quiseram que seus nomes fossem divulgados quando registravam queixa no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Elas relataram que o homem tinha um revólver de grosso calibre nas mãos e avisou que se gritasse ou reagissem ao assalto iria atirar nas três.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com vários tiros dentro de casa no Bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus

 

Bandidos levam surra de populares após assaltarem várias pessoas na Zona Leste de Manaus 

 

O assaltante desde do carro rapodamente e

 surpreende as vítimas no pátio da residência


Segundo uma das mulheres o crime foi informado aos policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária que faziam patrulhamento do bairro da União na noite da última quinta-feira. A guarnição realizou buscas em todo o bairro, mas o assaltante não foi preso.


A investigação desse assalto já está em andamento no 12º DIP e a equipe que atua no caso está divulgando o vídeo em que o bandido aparece praticando o respectivo assalto. O telefone 181 está a disposição da população para denúncias sobre o criminoso que aparece no vídeo.

 

Após a concretização do roubo o bandido volta para o

carro e foge do local (Fotos: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 

VEJA VÍDEO!
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.