26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/07/2021

Bandido disfarçado de mototaxista faz arrastão no começo da manhã no bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O bandido disfarçado de mototaxista atacando mãe e filha quando saiam de cada logo no começo da manhã

No último dia 28, quinta-feira, um bandido vestido com farda de mototaxista iniciou um arrastão pouco depois das 6h da manhã no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


O assaltante escolheu mulheres como alvos de seus crimes e há informações que ele abordou e roubo telefones celulares e outros objetos até mesmo de crianças acompanhadas de suas mães.


Na Rua Santa Marta, próximo ao Posto de Saúde, o criminoso disfarçado de mototaxista rendeu e roubou dinheiro, telefone e bolsa com documentos até mesmo de uma aposentada de 65 anos.

 

Veja também

 

'Gangue dos motoqueiros' continua assaltando trabalhadores nas madrugadas e presença do 'justiceiro' é cobrada pelas vítimas. VEJA VÍDEOS


Rapaz é encontrado esquartejado na região de fronteira e aviso ao lado do corpo aponta nome dos 'próximos'



Na Rua Ariovaldo do Vale, mãe e filha de 12 anos, que tinham acabado de sair de casa para ir ao centro de Manaus também foi vítimas e uma delas teve o telefone celular roubado.

 

Se você conhece o bandido disfarçado de mototaxista

ligue agora mesmo para a polícia e ajude a prendê-lo

(Foto: Divulgação)


Nesse roubo a câmera de segurança filmou o momento que o assaltante entra na rua pilotando a motocicleta, aborda e rouba o telefone celular da mãe e a filha, nervosa, presencia o crime.


Este e outros vídeos em que o assaltante aparece trafegando pelas ruas do bairro da Terra Nova já estão nas mãos dos policiais da equipe de investigação do 6º DIP.


Prender e mandar este assaltante disfarçado de mototaxista se faz necessário e urgente por isso os policiais solicitam que a população ajude a identificá-lo nas próximas horas.


Os telefones para denúncias continuam sendo o 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) e o 190 de Emergência da Polícia Militar do Amazonas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.