26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/06/2021

Bandido encosta arma de fogo na cabeça de cliente e depois assalta Pet Shop no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento que o assaltante encosta arma de fogo na cabeça do cliente do Pet Shop

A loja Minas Pet Shop, situada no Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, foi assaltada na tarde desta sexta-feira.


Um homem alto, forte e de boné preto entrou no estabelecimento por volta das 13h40, botou a arma de fogo na cabeça de um cliente e anunciou o assalto.


O vídeo mostra o assaltante revistando os bolsos do único cliente que estava no interior do Pet Shop e depois ele caminha na direção da atendente.

 

 Veja também

 

Operação 'Mão de Ferro' da Secretaria de Segurança Pública continua ações de combate ao crime em toda a cidade de Manaus


Helicópteros da Secretaria de Segurança Pública sobrevoam bairros da Zona Oeste de Manaus e megaoperação pode ser iniciada ainda hoje para prender traficantes do Comando Vermelho. VEJA VÍDEOS

 

Assaltante entra no Pet Shop para fazer o assalto na tarde desta sexta-feira

 

Enquanto esteve no estabelecimento o assaltante ficou de arma na

mão e fazendo ameaça de atirar em quem

reagisse (Fotos: Divulgação)

 

A gravação é encerrada neste momento, no entanto, o crime foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi confirmado que o bandido roubo cerca de R$ 1 mil.


Um cliente que vinha chegando no Minas Pet Shop informou que viu o assaltante saindo correndo e fugiu em uma motocicleta modelo CG 125, preta, placa PHZ 4E99.


A polícia já está divulgando o vídeo do assalto e este bandido pode denunciá-lo através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.