24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/06/2021

Bandido leva peia dolorosa após tentativa de assalto a ônibus no terminal 3, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍIDEO

Foto: Divulgação

Grupo de pessoas agredindo o bandido em um trreno baldio próximo ao Terminal 3

Foi muita, mas muita peia mesmo no bandido que invadiu e tentou assaltar passageiros dentro de um ônibus no Terminal 3 no bairro da Cidade Nova Zona Norte de Manaus.

 

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 22h30 da última quarta-feira, 9, quando três homens armados com facas e uma arma de fogo de fabricação caseira anunciaram o assalto.

 

O trio já estava ameaçando e roubando os telefones celulares e bolsas de todos dentro do coletivo quando começou a reação dos passageiros e apenas dois criminosos conseguira descer do ônibus e fugir.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! ESSA DOEU! Ladrão leva surra federal de populares após ser pego roubando no bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

MAGENS FORTES! Assaltante é linchado até a morte por populares em frente ao 1º DIP, Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

O terceiro bandido que estava com a arma de fogo de fabricação caseira chegou a apertar o gatilho, mas a mesma não disparou e logo em seguida, foi arrastado para fora do ônibus e duramente espancado.

 

Mototaxistas e populares também participaram 

da peia aplicada no assaltante (Foto: Divulgação) 

 

 Vários passageiros, populares que passavam pelo local e até mesmo alguns mototaxistas que faziam corridas nas proximidades do Terminal 3 participaram do espancamento do bandido.

 

Foram muitos murros, chutes, golpes desferidos com capacetes e pauladas que só não resultaram na morte do assaltante porque ele foi salvo por uma equipe de policiais militares da 6ª Cicom.

 

Uma segunda equipe de policiais militares percorrer a área a procura dos outros dois assaltantes que fugiram correndo e levando com eles os telefones celulares de dois passageiros, mas não foram localizados.

 

O assaltante espancado e preso foi levado pronto-socorro e apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia para ser autuado em flagrante por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.