Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

03/09/2019

Bandido leva tiro no peito e morre durante tentativa de assalto no bairro da Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:

Foto: A equipe do Samu foi ao local e constatou que o bandido já estava morto

Um assaltante foi morto com um tiro no começo da manhã desta terça-feira, 3, na Rua 76, núcleo 5, bairro da Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus.


De acordo com informações de moradores o bandido tentou roubar o telefone celular de um homem que estava armado e se defendeu atirando no peito do assaltante.


O autor do disparo estava passando pela rua em uma motocicleta quando foi abordado pelo assaltante que foi baleado ao tentar desarmá-lo.


O autor do disparo fugiu na motocicleta de cor preta que não teve a placa identificada e logo em seguida o Samu foi acionado por um dos moradores da rua.


Assim que a equipe chegou à Rua 76 constatou que o assaltante foi atingido com um tiro que perfurou seu peito e atingiu o coração provocando a morte instantânea.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Três bandidos matam dois homens e acabam mortos durante troca de tiros com policiais militares em Benjamin Constant, interior do Amazonas

 

Quadrilha é presa em flagrante após manter motorista de aplicativo como refém no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus


O corpo foi removido do local posteriormente e até às 11h o criminoso permanecia sem nenhuma identificação no Instituto Médico Legal (IML).


De acordo com o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), uma equipe já foi designada por ele para investigar o assassinato.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 


Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 

VEJA VÍDEO!

 

 

Comentários

HELEN CARLA - 03/09/2019
QUE DEUS ME PERDOE .. MAIS QUE CENA LINDA DE SE VER... O MENOS O PAI DE FAMILIA ESTA VIVO..
Ny - 03/09/2019
Vacilao

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.