26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/03/2020

Bandido morre depois de ser espancado e baleado com tiro no peito no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante morreu após ser espancado e atingido com um tiro no peito

Um grupo de populares fez “justiça com as próprias mãos” no final da noite da última quarta-feira, 25, na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


O ato de violência teve participação de pelo menos 20 pessoas. Um assaltante que fazia um arrastão juntamente com um comparsa, que conseguiu fugir, foi brutalmente espancado com chutes e pauladas.


O bandido já estava bastante ferido no chão quando foi baleado no peito. Foi usada a própria arma de fogo que o bandido usava para assaltar pessoas na referida avenida.

 

Veja também

 

Depois de debochar publicamente da polícia, dizendo que policial algum o pegava, terceiro acusado de agressão a acadêmico de medicina é preso pelo drco e se mija todo após ser colocado em xadrez de viatura


MULHER REAGE A ASSALTO E LEVA TIRO NAS NÁDEGAS NA FRENTE DA CASA ONDE MORA NO BAIRRO DA CIDADE NOVA 1, ZONA NORTE DE MANAUS

 

O homem continuava sem identificaçã no IML

até o começo da manhã de hoje (Foto: Divulgação)


Depois que o tiro foi disparado contra o criminos, os populares que participaram do espancamento se dispersaram. Logo em seguida chegou ao local uma guarnição da 30ª Cicom.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O Samu foi acionado e o bandido foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo. O criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de operação por volta de 1h20 da madrugada desta quinta-feira, 26.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.