O criminoso já estava foragido há mais de sete meses
O criminoso identificado como Rayssan Chansiles Duarte de Oliveira, 22 anos, que estava foragido da Justiça teve o mandado de prisão preventiva cumprido em uma ação conjunta das polícias Civil, 5º GPM e equipe da Guarda Civil Municipal.
A embarcação em que o homem viajava para o município de Fonte Boa, distante 678 quilômetros de Manaus, foi interceptada nas proximidades do Porto da Baré.
Finalmente foi concluída a prisão de “Ratão”, como ele é mais conhecido no mundo do crime e que estava foragido da Justiça há mais de sete meses.
Veja também
De acordo com informações dos policiais que participaram da ação, Rayssan Chansiles é de alta periculosidade.
"Ratão" vai ficar à disposição da Justiça no
município de Fonte Boa (Foto: Divulgação)
Ele responde na Justiça do Amazonas, pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, roubo e furto e já era dado como foragido desde o começo do ano.
Os policiais interceptaram a embarcação Por volta das 15h30 do corrente, deram cumprimento mandado de prisão. Posteriormente apresentaram o criminoso ao delegado Elton Vieira, titular do 55ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
“Ratão” vai ser levado para audiência de custódia no Fórum do município de Fonte Boa e em seguida ficará à disposição a Justiça do Amazonas.