27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/11/2021

Bandido tenta invadir residência e família escapa de assalto no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O bandido chega correndo e tenta mas não consegue abrir o portão da garagem

Uma família escapou de ter a residência invadida e assaltada na noite da última segunda-feira, 29, na Rua Lauro Bittencourt, bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.


Imagens de vídeos produzidos pelas câmeras de segurança mostram claramente o exato momento da ação criminosa que ocorreu por volta das 23h36 de ontem.


Dois rapazes estacionam o carro da família e logo em seguida um bandido, com revólver na mão e boné preto, chega correndo, mas não consegue abrir o portão da garagem.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Após serem pegos em flagrante assaltando mototaxistas, bandidos levam surra de populares no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

VIOLÊNCIA EM MANAUS! Mulher chora desesperada ao ver marido morto a tiros; corpo encontrado em igarapé; VEJA NO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ O RESUMO AO VIVO

 

Os dois rapazes correm para dentro de casa e se trancam ao perceberem que tem um homem forçando o portão para entrar no imóvel e praticar o assalto.

 

O bandido sai correndo após tentar e não conseguiu invadir

a residência para fazer o assalto (Foto: Divulgação)

 

Depois que o bandido desiste do assalto e foge correndo os membros da família telefonaram para a Polícia Militar e uma equipe da 5ª Cicom esteve na Rua Lauro Bittencourt.


Os policiais assistiram às imagens, verificaram as características do assaltante e em seguida realizaram buscas pelas ruas do bairro, no entanto, o bandido não foi preso.


O crime foi registrada no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e uma investigação busca identificar o bandido que por pouco não invadiu a residência e assaltou uma família inteira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.