16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/02/2024

Bandidos ameaçam se vingar de donos de loja que publicaram vídeo de assalto nas redes sociais. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

Os dois bandidos que assaltaram a loja de confecções no bairro da Compensa

Os donos de uma loja de confecções que foi assaltada no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, divulgaram o vídeo com as imagens do crime nas redes sociais e agora, além do prejuízo sofrido, ainda estão sendo ameaçados pelos bandidos.


“Se não tirar a minha foto da mídia a gente vai voltar aí de novo, E aí o negócio vai ficar sério aí”, ameaça um dos assaltantes através de postagem no mesmo perfil das vítimas.


Em outra postagem do mesmo bandido ele diz “E outra as coisas não está com a gente ficou dentro do táxi”, o que é muito difícil de se acreditar, pois como é que bandido assalta muitas roupas e esquece no veículo usado na fuga.

 

Veja também

 

Traficante venezuelano é preso em flagrante com maconha, cocaína e oxi na Feira da Panair, bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus

 

Ação conjunta da DERFV E DEHS prende um criminoso por receptação de veículos e outro com cinco mandados de prisão por tráfico de droga e homicídios em Manaus

Ameaça dos bandidos coloca os donos da 

loja em perigo no bairro da Compensa 


O vídeo e as fotografias já foram publicados e mesmo que sejam apagadas das redes sociais, em se tratando de bandidos, podem voltar assim mesmo para se vingar.


Os donos da loja estão aterrorizados, temendo por um novo ataque, que desta vez pode ser bem mais violento, e se faz urgente que a polícia tome as providências para prender os criminosos, antes que a ameaça seja cumprida.


Não foi informado o montante total do prejuízo em roubas e valores roubados, mas para as vítimas, a partir de agora o receio é pelo perigo que correm.

 

Quem tiver informações sobre estes dois bandidos

deve informar à polícia imediatamente

 

O caso está registrado no 19º Distrito Integrado de polícia (DIP) e não há informações sobre o andamento da investigação do assalto e as ameaças feitas aos donos da loja assaltada.

 

Qualquer informação que ajude a identificar os dois assaltantes pode ser repassada através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 


Momento que os dois bandidos roubam várias confecções

e outros produtos da loja (Fotos: Divulgação)


VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.