25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/01/2022

Bandidos armados com fuzis são baleados em troca de tiros com policiais militares ao tentarem assaltar agência do Bradesco em Novo Aripuanã, interior do Amazonas. Criminosos podem ter morrido afogados

Foto: Divulgação

Policiais que impediram o assalto contra a agência e correram risco de morte mostram os fuzis e munições usados no crime

Policiais militares de Novo Aripuanã, município amazonense distante 228 quilômetros da capital, conseguiram impedir um assalto na madrugada deste domingo, 23, trocando tiros com bandidos fortemente armados.

 

O Comando do 2º Pelotão da 9ª Companhia Independente da Polícia Miliar (CIPM) divulgou as primeiras informações. No começo da madrugada de hoje, um grupo criminoso tentou assaltar o banco Bradesco de Novo Aripuanã.

 

A troca de tiros colocou em pânico os moradores das proximidades da agência bancária. Os policiais balearam os três assaltantes que caíram no rio e até o final da manhã deste domingo ainda não haviam sido encontrados.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Corretor de imóveis é encontrado morto dentro de residência no bairro da Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Grupo criminoso ocupando gol preto dispara mais de 20 tiros em dois homens e um deles morre no bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus

Os dois fuzis calibre 9 milímetros foram  apreendidos pelos policiais e

os assaltantes podem ter morrido afogados após serem 

 baleados na troca de tiros e caírem no rio

  

A picape Toyita Hilux que os bandidos usaram na

tentativa de assalto  ao Bando Bradesco de Novo Aripuanã

tambem  foi apreendida (Fotos: Divulgação)

 

 As buscas continuam em Novo Aripuanã no trecho do rio em que os bandidos caíram após serem atingidos na troca de tiros. Até o final da manhã ainda era cedo para dizer se os bandidos conseguiram fugir nadando ou se morreram afogados.

 

Os policiais militares apreenderam a picape modelo Toyota Hilux, de cor preta, armas de fogo e grande quantidade de munições. O carro e todo esse arsenal foram usados na tentativa de assalto contra a agência do Bradesco onde um vigilante foi rendido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os assaltantes estavam armados com dois fuzis e alguns tiros perfuraram a lataria da viatura policial. Os policiais militares correram risco de morte durante o tiroteio, mas evitaram o assalto contra a agência do Bradesco. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.