19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
31/07/2019

BANDIDOS ASSALTAM E ESPANCAM MÃE NA FRENTE DE SEUS DOIS FILHOS AINDA CRIANÇAS NO BAIRRO ALIANÇA COM DEUS, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Os dois homens espancaram a mulher na frente das crianças e fugiram levando o telefone da vítima

Os bandidos não estão respeitando nem mesma as mães que saem de suas casas para levar seus filhos menores para as escolas e creches no bairro da Aliança com Deus, Zona Norte de Manaus.


Na maioria das vezes, os crimes são praticados por dois homens que chegam de motocicletas e o bandido da garupa é quem desce para roubar telefones celulares das vítimas.


Nesta quarta-feira de manhã, mais uma mãe que caminhava por uma rua do bairro, de mãos dadas com suas duas crianças a caminho de uma creche, foi assaltada.


O bandido que desceu da garupa ainda agrediu a mulher com coronhadas e chutes quando ela por um momento se negou a entregar o telefone celular.


As duas crianças ficaram apavoradas e chorando bastante depois que viram a mãe sofrendo assalto com bastante violência.

 

Os motoqueiros em outro ângulo e dando continuidade à rota de fuga


Um vídeo que já está com a polícia mostra os dois assaltantes fugindo na motocicleta depois do roubo e da ação covarde contra uma mãe, que não teve o nome divulgado.


Uma investigação já está em andamento e a polícia pede apoio da população que pode dar informações sobre os bandidos através do telefone 181 da Secretaria de Segurança Pública.

 

Dupla foi covarde no momento do assalto à mãe que

levava os filhos para a creche (Fotos: Divulgação) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.