NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/04/2020

Bandidos assaltam motorista de aplicativo e são presos usando carro da vítima em arrastões na Zona Leste

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Os assaltantes foram apresentados no plantão do 14º DIP

Quatro homens foram presos no começo da madrugada deste sábado, 4, após assaltar um motorista de transporte por aplicativo no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Depois da rendição e do roubo do dinheiro e telefone celular o motorista foi colocado para correr e teve seu veículo levado pela quadrilha que estava armada com facas e uma arma de fogo de fabricação caseira.


O motorista de aplicativo foi ajudado por populares, comunicou o crime na 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e duas equipes iniciaram as buscas pelo veículo e participantes do roubo.

 

Veja também

 

Três traficantes adultos presos e dois adolescentes apreendidos após estourou de ponto de venda de drogas na Zona Norte de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Pistoleiros executam homem com tiros de pistola e escopeta no Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS

 

Não foi somente o motorista de aplicativo assaltado mas outras vítimas da quadrilha

também estiveram na delegacia para reconhecer os bandidos (Foto: Divulgação)


Por volta de 1h10 o veículo foi localizado no bairro São José Operário quando os quatro bandidos usavam o mesmo para fazer arrastão, atacando pessoas em vias públicas e roubando telefones celulares.


Após as prisões em flagrante delito os quatro homens foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia, onde foram reconhecidos pelo motorista de aplicativo que também teve seu carro recuperado e devolvido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

Outras pessoas assaltadas compareceram ainda de madrugada no 14º DIP para receber de volta seus telefones celulares e após teste de reconhecimento, ajudaram a incriminar ainda mais os quatro crimninosos.
 
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.