NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/05/2020

Bandidos assaltam supermercado no município de Borba, interior do Amazonas, e acabam presos pela polícia

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Os dois fugitivos foram recapturados após o assalto ao supermercado

Os assaltantes identificados como Breno Cidade Rolim, 21, e Marcos Aurélio dos Santos, 23, foram presos após um crime de roubo praticado na noite da última segunda-feira, 18, no município de Borba, distante 149 quilômetros de Manaus em linha reta.


O crime aconteceu por volta das 19h em um supermercado localizado nas proximidades do porto do município, pertencente ao comerciante Sidney de Paula Queiroz, 36. O comerciante ficou com uma arma de fogo de fabricação caseira apontada para sua cabeça durante o crime.


Após a fuga dos assaltantes, o Centro de Operações da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi informado do assalto. A equipes que faziam patrulhamento de rotina foram acionadas e deram início às buscas para localizar os envolvidos no roubo.

 

Veja também


Rafael Fernandez conta com detalhes como matou a Miss Manicoré Kimberly mota por ciúme. ‘O que é isso, Rafael?’, teria perguntado Kimberly no momento em que estava sendo esfaqueada, segundo ele. VEJA A ÍNTEGRA DO DEPOIMENTO

 

Mulher arma o maior barraco ao flagrar o marido, pastor da Igreja Mundial, com a amante em um motel no Bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS
 

Arma caseira, celulares e dinheiro que

a dupla roubou no supermercado (Foto: Divulgação) 


Marcos Aurélio e o comparsa Breno entraram em uma área de mata e tentavam fugir em uma canoa deixada por eles próximo de um igarapé nas imediações do porto. Os dois foram localizados e presos com todo o dinheiro e objetos roubados no supermercado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


No ato da prisão da dupla criminosa foi apreendida uma arma caseira calibre 12, um cartucho intacto, R$ 984,00 em espécie e três telefones celulares. Também foi apreendida uma mochila pertencente a um terceiro assaltante identificado como “Mateuzinho” que conseguiu fugir.


Os policiais confirmaram que Marcos Aurélio é condenado por crime de roubo e Breno já reponde processo na Justiça por homicídio. Os dois estavam foragidos da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e foram recapturados somente agora após o assalto ao supermercado próximo ao porto de Borba. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.