19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/08/2020

Bandidos chegam de motocicleta e assaltam posto de combustível no bairro Gilberto Mestrinho na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento que o frentista é rendido e obrigado a entregar a renda do posto de combustível

Mais um estabelecimento da rede de postos de combustíveis de Manaus foi assaltado por bandidos que como sempre acontece, chegaram de motocicleta, de arma em punho, renderam o frentista, pegaram todo o dinheiro da renda e fugiram rapidamente do local.


O assalto aconteceu exatamente às 15h52 desta quinta-feira, 13, no posto de combustíveis Atem, situado na Avenida Perimetral, comunidade Cidade do Leste, bairro Gilberto Mestrinho, ao lado da Unidade 4 do Colégio Militar da Polícia Militar Áurea Pinheiro Braga, Zona Leste de Manaus.


A câmera de segurança do estabelecimento gravou o momento que os dois bandidos chegam, um deles pega o frentista de surpresa após descer da garupa da motocicleta, rouba o dinheiro e sem enfrentar qualquer tipo de problema durante o crime, a dupla criminosa deixa o local.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mulher tem corpo incendiado pela namorada durante briga entre elas em condomínio. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Mulher mata cobra sucuri com tiro de espingarda para salvar cachorro após ataque. TUDO FILMADO. VEJA

Os assaltantes do Posto Atem. Se você conhece

esses bandidos ligue e denuncie para a polícia através

do número 181 (Foto: Divulgação)


De acordo com os frentistas que têm sido assaltados com frequência, principalmente nas Zonas Norte e Leste de Manaus, os gerentes dos postos de combustíveis, orientam seus funcionários para que não reajam aos assaltos porque esses bandidos são capazes de atirar para matar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


O registro do Boletim de Ocorrência foi feito no 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde também foi entregue pelo gerente que preferiu não ter seu nome divulgado, o vídeo que mostra o início e o final do assalto para ajudar na identificação dos bandidos durante a investigação.

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.