26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/06/2020

Bandidos com máscaras de proteção contra a Covid-19 assaltam drogaria e lanchonete na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Cliente tenta sair da drogaria e é barrado na porta por bandidos que está armado com pistola

Câmeras de vídeo gravaram momentos de um assalto que aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 1, na Drogaria Santo Remédio localizada na Rua Borba, bairro da Cachoeirinha, ao lado do Terminal 2, Zona Sul de Manaus.


O assalto foi praticado por quatro bandidos que usavam máscaras de proteção contra o coronavívu. Eles roubaram os celulares das funcionárias e de um cliente que estava de saída quando foi obrigado a voltar para dentro da drogaria.


Dois dos quatro assaltantes estavam armados com pistolas e, segundo informações das vítimas, a quadrilha fugiu do local em um veículo Chevrolet, modelo Cobalt de cor prata, que não teve a placa identificada.

 

Veja também

 

Polícia realiza 'caçada humana' para prender mulher que espancou e roubou aposentadoria de uma idosa de 70 anos na Zona Leste de Manaus

 

Jovem é assassinado a tiros no bairro Novo Amanhecer, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

 

Funcionária da drogaria é a primeira a

 ser rendida pelos membros da quadrilha


Uma guarnição da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e intensificou buscas em toda a área, mas não conseguiu localizar o veículo em que fugiram os quatro homens que assaltaram a Drogaria Santo Remédio.


A quadrilha também roubou a quantia de pouco mais de R$ 500,00 da drogaria e há informação de que os mesmos criminosos assaltaram clientes de uma lanchonete no bairro Praça 14 de Janeiro.


Os dois assaltos foram registrados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a equipe de investigação espera prender a quadrilha nas próximas horas com ajuda das imagens da câmeras de segurança da Drogaria Santo Remédio.

 

Assaltante armado de pistola invade a drogaria e tem um

 comparsa às suas costas dando cobertura  (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.