Quatro criminosos foram presos em flagrante quando arrombavam mais uma residência
Quatro membros de uma quadrilha que vinha aterrorizando os moradores nos bairros de Flores e Parque das Nações, Zona Centro-Sul de Manaus, foram presos na madrugada desta terça-feira, 5, e apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia.
A quadrilha realizava mais um arrombamento e furto em residência quando foi surpreendida com a chegada rápida de policiais militares da 22ª Cicom que havia recebido um telefonema anônimo informando que havia um crime em andamento.
Um carro modelo Gol, branco, com placa clonada de outro veículo para esconder a placa verdadeira, além de outros objetos, máscaras pretas e diversas ferramentas que eram usadas nos arrombamentos foram apreendidas na ação policial.
Veja também
A quadrilha usava placas clonadas no veículo
Gol, branco, que era usado nos crimes
A polícia chegou e "acabou com a festa" dos bandidos em
mais uma madrugada de arrombamentos de residências
Dois vídeos em que a quadrilha aparece em plena ação na madrugada do dia 29 de setembro, fazendo arrombamento em uma casa no bairro Parque das Nações, inclusive com participação de uma mulher, já estavam com a polícia.
Esse grupo criminoso praticou pelo menos dez arrombamentos e furtos em residências nos bairros de Flores e Parque das Nações, por isso já havia uma investigação em andamento, mas não madrugada desta terça-feira os bandidos foram presos em flagrante.
Material apreendido no momento da prisão da quaerilha especializada
em arrombamento e furtos de residências (Fotos: Divulgação)
O veículo usado nos crimes teria sido comprado com dinheiro proveniente da venda de objetos, eletrodomésticos e outros valores, furtados em residências pela quadrilha que já estava atuando há mais de três meses na Zona Centro-Sul de Manaus.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Depois da prisão dos quatro criminosos os policiais militares da 22ª Cicom apresentaram todos eles no 1º DIP juntamente com o veículo que era usado nos crimes e os objetos encontrados com a quadrilha, para serem realizados os procedimentos cabíveis.
VEJA VÍDEOS: