26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/05/2020

Bandidos invadem sítio para assaltar e matam piscicultor com tiros e facadas no município de Rio Preto da Eva, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

César Augusto fez o isolamento social mas acabou assassinado por dois bandidos cruéis

A polícia do município de Rio Preto da Eva, Região Metropolitana de Manaus, investiga um crime de latrocínio ocorrido no final da noite da última quarta-feira, 20, em um sítio na Comunidade São Benedito.


O roubo seguido de morte teve como vítima o piscicultor César Augusto Lago, 57, que foi assassinado com três tiros e uma facada no peito.


Segundo informações de uma testemunha do latrocínio, o piscicultor estava na varanda da casa quando apareceram dois homens armados e um deles disparou os tiros que atingiram o peito de César Augusto.


Os assaltantes perceberam que o piscicultora ainda estava vivo e aplicaram ambos aplicaram vários golpes de faca em seu abdome.


O piscicultor havia se afastado da sede do município para passar uns dias no sítio de sua propriedade porque estava gripado e com medo de ser infectado pelo novo coronavírus.

 

O piscicultor foi assassinado a tiros e facadas

pelos dois bandidos (Foto: Divulgação)

 


Dois filhos menores de Cásar Augusto acordaram com o barulho e tentaram socorrer o pai enquanto os dois homens fugiam do local levando alguns objetos.


Um grupo de vizinhos também acordou e ainda tiveram a ideia de levar o piscicultor em seu próprio carro para o hospital de Rio Preto da Eva, mas depois confirmaram que ele já estava morto.


Uma guarnição da Polícia Militar esteve no sítio e chegou a fazer buscas em boa parte daquela região de mata, mas os autores do crime não foram localizados.


A equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve em Rio Preto da Eva para remover o corpo do piscicultor assassinado e uma investigação continua em andamento na Delegacia Interativa de Polícia do município.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.