26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
04/06/2020

Bandidos jogam caminhão da Comlurb sobre posto de combustível para roubá-lo

Foto: Reprodução / TV Globo

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira

Um caminhão da Comlurb foi roubado e jogado contra um posto de combustíveis do Maracanã por bandidos que queriam assaltar o estabelecimento, no início da madrugada desta quinta-feira. O posto fica na Radial Oeste (Avenida Presidente Castelo Branco), na altura da Uerj, na Zona Norte do Rio.


De acordo com a Comlurb, o veículo, da empresa CS Brasil, que presta serviço à companhia, foi roubado por volta da 1h30. O automóvel foi usado para atingir o cofre do posto. O motorista e dois garis que estavam trabalhando na via não foram atingidos.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Homem é assassinado com tiros na cabeça por dois pistoleiros no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus


 

IMAGENS FORTES! Três bandidos são mortos e dois saem baleados em confronto com policiais. VEJA VÍDEOS


A Polícia Militar disse que agentes do 6º BPM (Tijuca) foram acionados, mas quando chegaram ao local os bandidos já tinham fugido. Eles fizeram buscas pela região, mas não encontraram os assaltantes.


O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira).


"Equipes da unidade realizam diligências para localizar testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores do fato. A investigação está em andamento", a Polícia Civil disse, em nota.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A Comlurb informou que já disponibilizou outro caminhão para substituir e retomar os serviços que era feito pelo veículo roubado. 


IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.