Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

05/09/2019

Bandidos levam surra de populares após assaltarem várias pessoas na Zona Leste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Um bandido que participou de vários assaltos na Zona Leste de Manaus foi preso e ainda apanhou de uma das vítimas na porta da delegacia quando chegava escoltado por policiais militares para ser autuado em flagrante delito.


O bandido que apanhou e seu comparsa participaram dos assaltos que tiveram como vítimas várias pessoas que estavam em paradas de ônibus e um motorista de aplicativo também havia sido rendido e obrigado a transportar a dupla durante a tentativa de fuga.


Os assaltantes não lograram êxito quando tentaram escapar e depois de presos por um grupo de populares foram espancados, tiveram as cabeças quebradas a pauladas e só não foram linchados porque uma guarnição da Polícia Militar chegou a tempo de salvá-los da morte.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Assaltante tomba morto e comparsa fica ferido em tiroteio com a polícia na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Adolescente de 16 anos mata com facada no peito homem que foi cobrar aluguel atrasado no Prosamim do Centro de Manaus

 

Momento em que o assaltante leva

um soco cruzado de direito no rosto

 

Os dois bandidos foram levados ao pronto-socorro e as vítimas foram orientadas pelos policiais militares a procurar a delegacia para registrar boletins de ocorrências dos roubos e aguardar para fazer o reconhecimento dos autores dos crimes.


Um vídeo gravado por uma das vítimas mostra os dois homens sendo retirados do xadrez da viatura e quando um deles é conduzido pelo policial militar é surpreendido com um violento soco desferido no rosto por uma das vítimas e vai ao chão.


A gravação também mostra o policial que faz a escolta evitando que a agressão continue, levanta o criminoso para dentro da delegacia, onde seu comparsa já estava, para juntos serem autuados em flagrante por crime de roubo majorado.

 

VEJA VÍDEO:

 

Comentários

Justiceiro - 05/09/2019
Parabenizo o cidadão de bem que deu um soco na "lata" desse bandido. É assim que bandido deve ser tratado, pois quando ta com arma na mão, não tem pena de ninguém.
dinho - 06/09/2019
nota 10 pro cara que deu um tapa nesse fdp
Lucas - 07/09/2019
Covarde, por que não fez isso quando estava sendo assaltado? Eu sei que revolta, já fui assaltado 3 vezes, mas Deus nos ama por igual, para Ele não somos melhores, nem piores que nenhuma dessas pessoas presas, erro nosso achar que isso é justiça, isso é só mais uma forma de covardia, uma forma de pagar o mal com o mal, o mais triste disso tudo, é ver comentários cruéis, daqueles que se dizem, cristãos, mas se alegra com a morte daqueles que praticam o mal, Jesus, morreu no lugar do pior de nós, para que fossemos justiça dele. Ele nos mostrou o amor, para que pudéssemos amar como ele.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.