18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/11/2020

Bandidos roubam carro de motorista de aplicativo e provocam acidente durante a fuga em avenida do bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Outros motoristas de aplicativo foram ajudar o colega que teve o carro levado pelos bandidos

Um assalto a motorista de aplicativo aconteceu às 8h30 da manhã deste domingo, 22, em uma rua do bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


O motorista foi rendido, teve o celular roubado juntamente com todo o dinheiro das corridas e depois foi obrigado a descer do veículo e sair correndo.


Os dois assaltantes fugiram em alta velocidade e acabaram provocando um acidente na subida da Avenida Alameda Cosme Ferreira, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.

 

Veja também

 

Veículos são destruídos e seus ocupantes ficam gravemente feridos em colisão na rodovia AM 070 no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

 

Carreata e muito protesto no cortejo fúnebre do garoto morto em tiroteio de traficantes no Prosamim do São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

As equipes da Polícia Militar já estavam informadas e tinham a placa do veículo, que foi encontrado bastante danificado cerca de meia hora após o assalto.

 

Depois do acidente os bandidos abandonaram o carro na

Avenida Alameda Cosme Ferreira (Foto: Divulgação)


Após o acidente os dois assaltantes abandonaram o carro e fugiram levando também uma bolsa com objetos de valor que estavam na mala do veículo.

 

O motorista registrou queixa no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde relato que foi abordado e assaltado, nas proximidades de um posto de gasolina do Novo Aleixo.

 

O carro roubado ficou com a parte dianteira bastante danificada e o motorista lamentou o prejuízo material que vai ter que arcar, pois o carro é alugado para ele trabalhar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Ao mesmo tempo, ele comentou com outros colegas de profissão quando ainda estava na delegacia que ainda se sentia com sorte em ter sido deixado vivo pelos assaltantes.

 

VEJA VÍDEOS:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.