20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/03/2020

Bandidos são presos após assaltar passageiros e roubar lancha a jato no Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Douglas e Franciney assaltaram e antes da fuga jogaram as vítimas no rio

Dois homens identificados pelos nomes de Douglas e Franciney foram presos na tarde desta terça-feira, 31, por policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).


Os bandidos assaltaram uma lancha a jato que transportava vários passageiros na Comunidade do Livramento, região do Alto Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.


O proprietário da embarcação e quatro passageiros foram assaltados, e depois de obrigarem as vítimas a pular no rio, os bandidos fugiram levando a lancha com eles.

 

Veja também


Sargento do exército dispara dois tiros em sargento da polícia militar no Bairro Nova Esperança 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Assaltante apanha de populares depois de roubar telefone celular de cuidadora de idosos no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus


Um dos criminosos estava armado com uma pistola calibre 380, que usou para render o dono da lancha juntamente com as pessoas que transportava.

 

Pistola que a dupla usou no assalto e

o dinheiro roubado das vítimas


O assalto foi comunicado aos policiais do BPA por outros condutores, que encontraram e resgataram as vítimas de dentro do rio.


Os bandidos foram localizados quando escondiam a embarcação roubada em uma área de mata da Comunidade Nossa Senhora de Fátima.


Um dos membros da diretoria da Cooperativa dos Profissionais de Transportes Fluviais disse que os assaltantes são reincidentes.

 

Membro da Cooperativa mostra os dois assaltantes

logo após serem presos em flagrante (Fotos: Divulgação)


Douglas e Franciney confessaram que fazem parte de uma quadrilha que assalta lanchas a jato e passageiros que saem dos portos da Manaus Moderna e Ceasa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O tenente do Batalhão de Policiamento Ambiental, Tiago Ribeiro, apresentou os assaltantes no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.