26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/09/2019

Bandidos são presos após assalto a loja de conveniência na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O bandido adulto de frente e o adolescente de lado na imagem gravada pela câmera de segurança

Um bandido adulto e seu comparsa um adolescente de 17 anos de idade, foram presos em flagrante depois de assaltar uma loja de conveniência no bairro do Parque Dez de Novembro, na zona Centro-Sul de Manaus.


A dupla entrou na loja de conveniência do Posto de gasolina existente na avenida principal do bairro e escolheu produtos nas prateleiras como se fossem clientes. Quando se aproximaram da funcionária do caixa anunciaram o assalto armados com facas.


Uma quantia em dinheiro, um telefone celular e vários produtos foram levados pelos assaltantes. Os dois homens saíram correndo do local, mas não conseguiram ir muito longe. Eles foram perseguidos e presos por policiais militares da 16ª Cicom.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Vídeo mostra cena em que jovem agoniza após ser baleado na cabeça, na Zona Norte de Manaus. VEJA IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Polícia Militar e Samu atendem dois casos de acidentes graves registrados na Avenida Max Teixeira,Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

Bandido recolhe dinheiro, celuilar e produtos em um saco antes de iniciar a fuga do local


Os assaltantes ainda tentaram escapar do flagrante quando se embrenharam em uma área de mata. O local estava bastante escuro e mesmo assim, o assaltante e o comparsa adolescente foram presos e todos os produtos e o celular roubado foram recuperados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


O adolescente foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis. O criminoso maior de idade foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia e autuado em flagrante delito por crime de roubo majorado.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.