25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/09/2021

Bandidos sequestram mulher grávida e divulgam vídeo do momento que ela é executada com mais de dez tiros na cabeça na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A mulher foi identificada com o nome de Pérola Eduarda

Os criminosos que sequestraram uma mulher na noite de sexta-feira, 24, no bairro do Mutirão, também tiveram a frieza e perversidade de gravar um vídeo do momento que ela é executada com mais de dez tiros na cabeça.


A polícia já identificou a mulher com o nome de Pérola Eduarda Nascimento, 18 anos, grávida de dois meses de um jovem executado na mesma noite dentro de uma quitinete no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.


Ele foi identificado como Tiago Costa dos Santos, 19, que também havia sido executado a tiros juntamente com outro jovem da quitinete, por um grupo de homens armados com pistolas de grossos calibres.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Dois homens são executados a tiros dentro da própria casa no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

 

Homem invade casa, mata 4 pessoas com golpes de faca e deixa outras feridas

Tiago Costa foi um dos homens executados dentro da quitinete e

Pérola Eduarda estava esperando um filho dele

 

Segundo a mãe de Thiago que identificou o corpo no IML de madrugada, Pérola Eduarda era sua nora e estava grávida de seu filho que tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro do Mutirão.


A polícia confirma que continuam desaparecidas uma segunda mulher e uma criança que também estavam na quitinete e foram sequestradas juntamente com Pérola Eduarda, depois que Tiago e o outro jovem foram executados no local.


O vídeo que mostra Pérola Eduarda sendo retirada de um carro cor de preta, com as mãos amarradas, e logo em seguida crivada de balas no meio de uma rua na Comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, os leitores do "PORTAL DO ZACARIAS" vão assistir agora:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

  

 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.