23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/03/2020

Bandidos tentam assaltar motorista de aplicativo e são presos em flagrante no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os bandidos foram presos e apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia

A polícia prendeu em flagrante dois assaltantes que tentaram roubar um motorista de transporte por aplicativo por volta das 23h30 desta terça-feira, 24, no núcleo 9 do bairro da Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus.


Os bandidos estavam armados com um revólver calibre 38 do qual tentaram se desfazer quando os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária iniciaram a perseguição ao carro roubado pela dupla.


Até que ocorressem as duas prisões, o motorista foi mantido o tempo todo como refém dentro do próprio carro onde foi obrigado a entregar o telefone celular e o dinheiro das corridas que já tinha realizado.

 

Veja também

 

Dois motoqueiros são presos após promover onda de assaltos na Cidade Nova 3, Zona Norte de Manaus

 

Delegado Ivo Martins divulga vídeo dizendo que foi diagnosticado com coronavírus. VEJA


A localização do carro só foi possível porque antes de entregar o celular para os bandidos o motorista de aplicativo conseguiu emitir uma mensagem para um dos seus colegas de profissão informando sobre o assalto.

 

O revólver usado na tentativa de assalto foi apreendido pelos policiais militares (Foto: Divulgação) 


O motorista de aplicativo que recebeu a mensagem comunicou o assalto ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) através do número de Emergência 190 e a equipe da 13ª Cicom entrou em ação.


Os assaltantes e a vítima foram localizados no núcleo 9 da Cidade Nova, houve tentativa de fuga com um dos bandidos ao volante, mas os policiais militares interceptaram o veículo e efetuaram a prisão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Os bandidos foram apresentados no 6ª Distrito Integrados de Polícia (DIP) onde foram interrogados e confessaram que o plano era assaltar o motorista de aplicativo e usar seu veículo em outros crimes.


De acordo com informações dos policiais militares que atuaram na ocorrência a dupla seria autuada em flagrante delito por tentativa de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.