24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
03/09/2021

Banheiro de escola municipal é transformado em motel por alunos adolescentes no bairro do Parque das Nações, Zona Centro-Sul de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

As cenas do vídeo mostram o aluno em pleno colóquio amoroso com a estudante no banheiro da escola

O banheiro feminino da Escola Municipal Francisca Pereira de Araújo, localizada no Conjunto Parque das Nações, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, foi transformado em motel por um casal de alunos adolescentes que ainda gravou um vídeo fazendo sexo em pleno horário de aulas.


As imagens foram compartilhadas entre os alunos da escola e rapidamente foram divulgadas nas redes sociais e grupos de WhatsApp, chegando inclusive ao conhecimento de diretores, professos e coordenadores da referida Escola Municipal que tomaram atitudes radicais para evitar o sexo entre alunos dentro dos banheiros.


Segundo informações e denúncias integrantes do corpo docente da escola vem se apoderando dos telefones celulares e obrigando os alunos a desbloquearem os aparelhos, para que os conteúdos de mídia sejam invadidos e fiscalizados para que sejam estabelecidas punições.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Comerciante é executado com tiros na cabeça no meio da rua. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! ‘Dá só no joelho, aleija ela’, diz traficante do ‘Comando Vermelho’ por não aceitar fim de relacionamento e espanca a pauladas a ex-namorada junto com o atual. TUDO FILMADO. VEJA FOTOS E VÍDEOS

 

Uma terceira pessoa filma o aluno e a aluna

fazendo sexo no banheiro da escola (Foro: Divulgação)

 


Depois do compartilhamento e divulgação em massa do vídeo que mostra um aluno e uma aluna fazendo sexo dentro do banheiro da referida Escola Municipal, o que se vê é uma distorção de opiniões, porque os pais de muitos alunos entendem que todos os estudantes não podem ser punidos pelos atos imorais de dois alunos apenas.

 

Segundo constan em um dos comentários divulgados nas redes sociais, sobre o vídeo do sexo no banheiro da escola, varios alunos estão tão expressando comportamento de  "tarados", que até mesmo algumas professoras e coordenadoras mais jovens, estão assustadas e com medo de se aproximar muitos destes estudantes que dão "cantadas" sem pensar duas vezes.


A direção da Escola Municipal onde o vídeo foi gravado com o aluno e a aluna fazendo sexo no horário das aulas ainda não se manifestou sobre o flagrante do ato imoral no banheiro da unidade, no entanto os pais de grande parte dos estudantes, exigem providências urgentes principalmente da Secretaria Municipal de Educação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 
 

VEJA VÍDEO:

 
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.