28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
15/07/2020

Bar instala cerca elétrica para manter distanciamento entre clientes

Foto: Reprodução

O dono de um bar na Inglaterra encontrou uma solução inusitada para manter o distanciamento entre clientes. Jonny McFadden instalou uma cerca elétrica em frente ao pub para manter os consumidores longe do balcão

 

O empresário é dono do Star Inn, localizado no condado da Cornualha. McFadden afirma que o motivo da cerca elétrica é de segurança diante da pandemia do novo coronavírus.

 

Na Inglaterra, os bares estão abertos desde 4 de julho, depois de um intenso período de lockdown. No entanto, o distanciamento social ainda é medida obrigatória nos estabelecimentos. Além disso, clientes precisam entregar seus números de contato, caso o estabelecimento precise rastrear algum consumidor.

 

Veja também

 

Garoto encontra dedo humano em esfiha de restaurante em São Paulo. VEJA VÍDEO

 

Funcionário do supermercado limpava os cestos de compras com a saliva. VEJA O VÍDEO

O dono do Star Inn afirmou que a ideia da cerca elétrica aconteceu antes da reabertura. Ele colocara alguma corda ou cadeiras, mas queria ter certeza de que os clientes realmente manteriam distância.

 

Mas McFadden revelou que a cerca elétrica nunca está ligada. “Apesar de estar desligada, ela conseguiu o efeito desejado, que é todo mundo pensar que a cerca está ligada e ficar bem longe dela. É o fator do medo. Está funcionando muito bem”, disse o dono.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

À CNN, o dono do bar disse que a reação dos clientes é sempre cômica. “Estamos em uma área rural, então todo mundo sabe o que é uma cerca elétrica”, disse. “Eu também coloquei uma placa, que diz ‘elétrico, perigo’”, contou. 

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.