26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
02/07/2021

Barba cita histórico de equilíbrio contra o Jacupa, mas ressalta: 'Vamos buscar os três pontos'

Foto: Antônio Assis/FAF

Manaus e Jacuipense se enfrentam pela quinta vez na história neste sábado, pela sexta rodada da Série C. Em quatro jogos foram duas vitórias para o Gavião, além de uma derrota e um empate

Manaus e Jacuipense se enfrentam pela quinta vez na história neste sábado, na Arena da Amazônia, pela sexta rodada da Série C.

 

O confronto é marcado por equilíbrio: duas vitórias para o Gavião, ambas em casa, além de um empate e uma derrota, ambos na Bahia. Todos os resultados com um gol de diferença, no máximo.

 

O volante Vinicius Barba, que nunca enfrentou o adversário com a camisa esmeraldina, visto que chegou esta temporada, ressaltou o retrospecto equilibrado, mas disse que vai em busca dos três pontos.

 

Veja também

 

Martelotte justifica escolha por Allan Dias e Davis juntos: 'Um time mais equilibrado'

 

Penarol regulariza goleiro Bruno Fuso e atacante Gleisinho para jogo contra o Galvez

 

 

- A gente sabe que esse jogo é de extrema importância para a gente defender a liderança. Dos jogos que o Manaus teve contra eles (Jacuipense), foram todos disputados, mas a gente tem que defender a nossa liderança. Nós vamos atrás dos três pontos - disse, ao destacar a semana produtiva.

 

- A nossa semana está sendo muito boa desde segunda, os treinamentos estão sendo aperfeiçoados pelo treinador. Tenho certeza que vai ser um grande jogo, mas nós temos que buscar os três pontos - completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 
 

Líder da chave, com nove pontos, o Manaus recebe o Jacuipense no próximo sábado, em casa, pela sexta rodada. A equipe é a líder do grupo A.

 

Fonte: Ge

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.