NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/09/2021

Bárbara Evans chora ao revelar que coração de bebê parou de bater. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Grávida de gêmeos após fazer o procedimento de fertilização, modelo chorou ao falar de um dos bebês que não sobreviveu

Bárbara Evans contou nos Stories nesta quinta-feira (16) que perdeu um dos filhos que esperava. "Estou sorrindo, mas as noticias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais", anunciou a influenciadora.

 

"Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente", afirmou ela, que é casada com Gustavo Theodoro e está grávida pela primeira vez, após um longo e doloroso processo de fertilização.

 

"Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois... Seria muito arriscado", disse a filha de Monique Evans.

 

Veja também 

 

Bárbara Evans chora ao descobrir malformação de um dos gêmeos

 

Grávida, Bárbara Evans nega que esteja estufando a barriga em fotos: 'Engordei mesmo'

"O corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois. Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida", completou Bárbara. O chá revelação está marcado para o dia 30 de outubro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Foto: Reprodução 

 

Fonte: Quem

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.