01 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
28/11/2020

Barbárie: mãe e madrasta de Rhuan teriam assado coxa do menino em churrasqueira e servido para a irmã da criança

Foto: Divulgação

A polícia suspeita que outras partes do corpo da criança também tenham sido consumidas.

Detalhes de um dos crimes contra criança mais bárbaros do Brasil estão sendo divulgados na última semana. O caso do menino Rhuan, degolado vido e esquartejado aos nove anos pela mãe e pela madrasta chegou ao seu desfecho.

 

O Tribunal do Júri aconteceu na última quarta-feira (25). A mãe da criança, Rosana Auri da Silva Cândido, 30 anos, e sua companheira, Kacyla Priscyla Santiago Damasceno, 29, foram condenadas a penas que, somadas, ultrapassam 130 anos de prisão.

 

De acordo com o site Metrópoles, a vida de Rhuan foi cercada por atrocidades, humilhações e torturas. Um ano antes de sua morte, o menino teve sua genitália decepada pela mãe e pela madrasta, e vivia com fortes dores até o último dia de sua vida. O crime ocorreu no dia 31 de maio do ano passado.

 

Veja também 

 

Homens são resgatados em situação de escravidão em hangar da Aeronáutica

 

Morre jovem baleada ao ser mantida refém pelo namorado PM

 

Segundo informações presentes no processo, algumas partes do corpo de Rhuan jamais foram encontradas, como uma de suas coxas. A suspeita da polícia é de que Rosana e Kacyla tenham assado o membro na churrasqueira e servido como bife pra a irmã de criação do menino de 8 anos durante o jantar.


A Polícia reforçou a suspeita quando a menor foi levada à delegacia após o crime com fortes enjoos e recusando qualquer tipo de alimento. Ao ser questionada por membros do Conselho Tutelar, a criança afirmou que teria comido torradas com ketchup no jantar, mas a polícia não acredita nesta versão.


“Não havia torradas nem ketchup na casa nem na geladeira, e muito menos no lixo. Nunca encontramos qualquer embalagem desses produtos”, contou um investigador que participou do caso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

As barbaridades do crime chocaram até mesmo policiais experientes. Rosana e Kacyla também decapitaram a criança. A mãe de Rhuan chegou a cozinhar partes do intestino do filho. As assassinas cumprirão a pena na Penitenciária Feminina do Distrito Federal, a Colmeia.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.