NOTÍCIAS
Esportes
Barcelona terá marca de rapper na camisa do clássico contra o Real Madrid
Foto: Reprodução

Uniforme personalizado, que faz parte de parceria com patrocinador, esgotaram em minutos

O Barcelona terá um uniforme especial no clássico contra o Real Madrid, em 11 de maio, pelo Campeonato Espanhol. A camisa do time catalão trará a marca Cactus Jack, do rapper Travis Scott, no lugar do logo do Spotify, patrocinador máster do clube.

 

A ação é fruto da parceria entre o Barça e a plataforma de streaming, que promove artistas no espaço principal da camisa desde 2022. Travis é o sexto nome a ocupar o principal espaço do uniforme, depois de Drake, Rosalía, Rolling Stones, Karol G e Coldplay.

 

Veja também

 

São Paulo x Fortaleza jogam nesta sexta-feira (02/05). Veja onde assistir ao vivo, horário e escalações

 

Torcedores do Santos entram em confronto com a polícia nos arredores da Vila Belmiro

 

A edição personalizada do uniforme causou alvoroço entre os torcedores e fãs do artista. De acordo com a imprensa espanhola, todas as peças se esgotaram em menos de uma hora, inclusive uma versão assinada pelo rapper, vendida por 3 mil euros (cerca de R$ 19,5 mil).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Travis Scott, fundador da gravadora Cactus Jack Records e um dos principais nomes da cena musical global, levou a melhor sobre a cantora Taylor Swift, que também era cotada para estampar o nome na camisa do Barcelona.

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.