26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/11/2020

Base Arpão apreende maconha escondida em grades de cerveja

Foto: Divulgação / SSP

material ilícito foi apreendido para os procedimentos cabíveis

 Policiais da Base Arpão apreenderam maconha do tipo skunk durante abordagem a uma embarcação oriunda de Tefé (a 522 quilômetros de Manaus). O barco tinha como destino a capital amazonense quando a equipe de serviço realizou a abordagem.

 

Com o auxílio do cão Tyson, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães), que sinalizou as grades de cerveja, foram encontrados dois quilos de entorpecentes.

 

Veja também


Polícia Militar e Guarda Civil Tikuna apreendem grande quantidade de bebidas alcoólicas em aldeias indígenas da zona rural de Tabatinga, interior do Amazonas


Policiais militares da 9ª Cipm detêm homem tentando passar drogas para dentro de cela da Delegacia de Borba

 

O material ilícito foi apreendido para os procedimentos cabíveis. Conforme informações da polícia, o prejuízo ao crime está estimado em R$ 24 mil.

 

Criada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), a Base Arpão atua de forma integrada com efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

As denúncias podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, em todo o estado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.