27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/06/2022

Base Arpão prende duas mulheres com mais de 17 quilos de entorpecentes em Coari

Foto: Divulgação

Ação policial causou prejuízo de R$ 260 mil ao crime

Policiais que atuam na Base Fluvial Arpão prenderam, na noite de sexta-feira (17/06), duas mulheres de 25 anos por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Os agentes apreenderam mais de 17 quilos de drogas em uma embarcação com a dupla. A ação causou um prejuízo de R$ 260 mil ao crime.

 

De acordo com o secretário de Estado de Segurança Pública do Amazonas, general Carlos Alberto Mansur, o governador Wilson Lima determinou a intensificação do policiamento em todo o estado para combater a criminalidade.

 

Conforme o relatório policial, durante a operação Hórus, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), os policiais abordam a lancha “Puma” e, durante revista, localizaram com a dupla uma mala com cem cigarros de maconha.

 

Veja também 

 

Em Autazes, Polícia Civil do Amazonas prende homem por estupro de vulnerável ocorrido em janeiro de 2021

 

Sem que se saiba o motivo, homem se enforca em seu local de trabalho, no município de Coari, interior do Amazonas

Posteriormente, os agentes localizaram mais duas malas com 14 tabletes de entorpecentes, totalizando 17,2 quilos de maconha.

 

A dupla tinha como destino o município de Tefé (a 522 quilômetros de Manaus).

 

As duas mulheres presas e o material apreendido foram apresentados para a autoridade de polícia judiciária para os procedimentos cabíveis.

 

BASE ARPÃO 

 

Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras e Divisas (GGI-F), a Base Fluvial Arpão visa o combate à criminalidade por meio fluvial, e integra as ações da operação Hórus, do Governo Federal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Denúncia: O disque-denúncia 181 funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.