25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
10/08/2020

Base Arpão sai de Manaus com destino ao município de Coari

Foto: Divulgação

Parceria entre o Governo Estadual e o Governo Federal,

Neste domingo (09/08), a Base Fluvial Arpão saiu da capital amazonense com destino a Coari, distante 363 quilômetros de Manaus. Projeto inédito de combate ao narcotráfico, à pirataria e aos crimes ambientais, a embarcação vai ficar ancorada no rio Solimões e dará suporte às operações policiais integradas na região, além de apoiar o Programa Nacional de Segurança nas Fronteiras e Divisas (Vigia) no Amazonas.

 

 

Parceria entre o Governo Estadual e o Governo Federal, por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), a Base foi inaugurada na última terça-feira (04/03).

 

Veja também 

 

Líder indígena acusa policiais do COE de matar dois indígenas inocentes durante mega operação na Zona Rural de Nova Olinda do Norte. OUÇA OS ÁUDIOS

 

Secretaria de Segurança divulga nota com os detalhes da megaoperação do COE e sobre a morte de um criminoso em Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

A Base Arpão vai reunir efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), além de médicos, dentistas e enfermeiros.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.