18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/02/2020

BBB 2020: Manu solta o verbo contra Lucas durante festa

Foto: Reprodução

Cantora não aprovou falta de coletividade do fisioterapeuta

Manu soltou o verbo contra Lucas durante a festa do BBB 2020 na madrugada deste sábado (15). Em conversa com Ivy, a cantora lamentou o fato do fisioterapeuta não ter contribuído com estalecas durante a compra da última sexta-feira (14).

 

Para ela, o rapaz se tornou o brother mais dissimulado do jogo. “Ele parece OK e daí você fica chocada. Por que ele parece de boa, daí acontece“, analisou. “Ele quer mesmo briga, ser excluído?“, questionou.

 

Segundo Manu, o BBB 2020 se tornou o maior aprendizado de sua vida. “O tempo inteiro penso que o programa está sendo o maior aprendizado da minha vida, porque preciso conviver com pessoas que têm atitudes que eu repudio, e entender que eu tenho que respeitar“, afirmou.

 

Veja também

 

BBB20: Thelma briga com Lucas: 'Você é um macho escroto!'. VEJA VÍDEO

 

Carol Peixinho exibe o seu corpaço em dia de biquíni. VEJA FOTOS DA EX-BBB

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“Eu tenho que me posicionar, mas conviver. Só não entendo aonde ele quer chegar com isso“, desabafou a sister, que recebeu o apoio da ex-Casa de Vidro. “E o povo ainda fica com ódio. Esse tipo de coisa nunca pega bem“, alertou.Quem também soltou os cachorros contra Lucas foi Thelma. A médica ficou indignada com a atitude do brother e garantiu que iria colocá-lo contra a parede. “Eu vou é tirar satisfação, como que ainda tem coragem de comer?“, perguntou em conversa com Gizelly.

 

RD1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.