NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/02/2021

BBB 2021: Ana Maria Braga ironiza e ameaça folgar para não entrevistar Karol Conká

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Ana Maria Braga ironiza e revela decisão para não entrevistar Karol Conká

Com Ana Maria Braga a zoeira nunca tem fim. Ao descobrir que Karol Conká estava no paredão da semana do BBB 2021, com Arthur e Gilberto, a apresentadora tratou de brincar no Mais Você, da Globo, nesta segunda-feira (22).

 

Como a sister, que é apontada como a grande vilã da temporada do internauta, está com muita chance de deixar a casa, Ivo Madoglio participou no quadro Giro BBB e falou sobre os memes nas redes sociais.

 

“O Brasil quer Karol Conká no programa de quarta-feira, embora o pessoal esteja falando que você já pediu atestado médico pra quarta-feira não vir trabalhar”, brincou o repórter.

 

Veja também

 

Italianos tentam eliminar Gil e fortalecer Karol. Entenda

 

Equipe de Thais, do BBB 21 afirma que foto viral mostrando testa é montagem: 'Editada'

 

“Vou dizer que trabalhei muito hoje, estou esgotada. Amanhã faço um bico. E na quarta-feira, eu digo: ah, não sei, não venho”, desabafou a famosa, aos risos, ameaçando folgar na próxima quarta, um dia depois da eliminação de um dos participantes.

 

Antes disso, cabe lembrar, a artista estreou o seu novo estúdio, agora em São Paulo, após anos comandando o formato no Rio de Janeiro. A apresentadora mostrou todo o novo cenário e uma homenagem para Louro José, seu parceiro durante mais de 20 anos.

 

A loira acabou chorando ao homenagear interpretado por Tom Veiga, morto em novembro do ano passado vítima de um AVC. “Que saudade de você, meu filhote”, declarou a artista.

 

“Depois da sua partida, fiquei imaginando que você faria um comentário. Sempre atento, amoroso, inteligente. Alegrando as manhãs. O papagaio que entrava no ar nunca escondeu o parceiro maravilhoso que convivia com a gente nos bastidores”, reagiu ela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Muito emocionada, Ana Maria Braga também destacou: “Amigo Tom Veiga não tinha medo de mostrar que ele e o Louro se misturava. Duas doces criaturas. Quanta saudade”. Por causa do choro, ela pediu para entrar o comercial, enquanto se recuperava.

 

Fonte: RD1

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.