28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/03/2020

BBB: vaza nudes de participantes em momento íntimo, vídeos e fotos são divulgados e público fica chocado

Foto: Reprodução

Na iminência da estreia do BBB 20, rememoramos alguns momentos marcantes de ex-participantes do reality show da Globo

A estreia do BBB 20 tem movimentado as redes sociais e os sites de entretenimento. Se por um lado os telespectadores estão ansiosos para a estreia da vigésima edição do reality show da Globo, por outro os noticiosos especializados na cobertura de televisão e mundo dos famosos fazem retrospectivas de momentos marcantes da história do Big Brother Brasil.

 

Pensando nisso, resolvemos apimentar um pouco as coisas e remorar alguns dos ex-participantes do BBB que tiveram suas intimidades expostas na internet e, em épocas de redes sociais, acabaram tendo nudes vazados.

 

Em 2018, por exemplo, o participante Lucas Fernandes, do Ceará, teve um ensaio fotográfico descoberto pelo público, em que o ex-brother aparece completamente nu. No entanto, o clique não é 100% explícito e alude à nudez artística. Fernandes tapa seu pênis com uma das mãos, mas o mesmo não acontece com o bumbum do nordestino, que foi colocado para o jogo. 

 

Veja também

 

Flay diz no 'BBB' que está apaixonada por Prior. VEJA VÍDEOS

 

BBB:20: Manu Gavassi comemora menstruação após suspeita de gravidez

Antes da estreia do BBB 18, internautas descobriram fotos de nudez de Lucas Fernandes (Reprodução: Internet)

 

Antes da estreia do BBB 18, internautas descobriram fotos de nudez de Lucas Fernandes (Reprodução: Internet) globo

 

Participante da décima quinta edição do BBB, Jonas Sulzbach não ganhou o prêmio milionário do reality show da Globo, mas sem dúvidas foi um colírio para os olhos dos telespectadores durante sua estadia no jogo e, mais ainda, após sua eliminação do reality. Isso porque um vídeo íntimo do loiro se exibindo peladão em uma chamada de vídeo vazou e impressionou os internautas pelo tamanho de seu pênis que seria de algo entre 20 e 22 centímetros. Jonas aliás, soube aproveitar bem os 15 minutinhos de fama do BBB e permanece em evidência até hoje, agora como influenciador digital fitness – sua namorada, Mari Gonzales, está confirmadíssima na atual temporada do reality da Globo.

 

globo Ex-BBB Jonas (Foto: Reprodução)

 Fotos: Reprodução

 

Com uma passagem rápida pelo BBB 17 na companhia de seu irmão, Antônio, Manoel teve uma momento íntimo divulgado pelo brother de sangue que postou um clique do bumbum de Manoel no stories do Instagram. Outro que permaneceu pouco tempo no confinamento, mas também teve nudes vazado foi João Almeida. O carioca fez a alegria do público nas redes que gostou do que viu e não economizou nos nos elogios. Daniel, da décima sexta edição do programa da Globo não teve foto íntima divulgada, mas sim um vídeo se masturbando no banheiro.

  

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

TV FOCO

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.