NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/02/2020

BBB20: Lucas vilão da edição, Babu briga por rapadura e falta de autoavaliação; tudo sobre o quarto paredão.

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Big fone, brigas por rapadura e Lucas vilão da edição, tudo sobre a quarta formação de paredão

Finalizando o ciclo do primeiro mês de confinamento, no último domingo (16) aconteceu a quarta formação de paredão dentro do BBB20.

 

O paredão seria triplo, sendo uma indicação do líder, e os dois mais votados da casa, que iriam disputar a prova bate e volta com a sister Marcela, que acabou sendo indicada ainda na prova do líder, por falta de sorte.

 

Uma novidade que a vigésima edição do reality trouxe foi a venda de vagas para poder participar da prova do anjo. Ela foi composta por oito jogadores, sendo sete sorteados e um leiloado, com a participação dos demais que não tiveram sorte para terem seus nomes contemplados.

 

Veja também 

 

Boninho cogita Quarto Branco para o BBB 20 e público faz sugestões

 

Menstruação de Manu atrasa e cantora se preocupa com gravidez. VEJA VÍDEO

 

Marcela acabou comprando a vaga, cedendo 850 estalecas, mas acabou não adiantando de nada, já que quem ganhou a prova foi Victor Hugo, que deu o castigo do monstro para Flayslane e Bianca, tirando as sisters do VIP e as colocando na Xepa. No inicio da manhã do domingo o big fone tocou pela segunda vez no BBB20.

 

Quem o atendesse estava imune ao paredão, e para a felicidade de Felipe, que seria um dos alvos da semana, ele estava salvo depois de uma longa disputa com Pyong para atender e receber as ordens do grande irmão.

 

Já durante o ao vivo, o anjo da semana imunizou Mari Gonzalez, que, junto ao líder Guilherme e ao brother Prior, não poderiam ser votados essa semana no reality.

 

Votação

 

BBB20: Babu recebeu oito votos na semana e está no paredão (Foto: reprodução/Globo)

 

A votação foi fechada no clássico confessionário, e com oito votos, Babu acabou sendo o alvo da grande maioria, devido à seu posicionamento durante a ultima semana no confinamento, brigas por biscoitos e rapadura e as intrigas que acabou causado. Seguido dele veio Victor Hugo com quatro votos, e como os dois mais votados iriam participar da prova, eles estavam então automaticamente pré-indicados ao paredão. Vale ressaltar que somente mais duas participantes receberam votos essa semana, sendo Flayslane que foi votada por Thelma e Bianca que recebeu o voto da sister Rafa. No dedo duro, Felipe e Babu tiveram seus votos revelados, ambos foram em Victor Hugo (que jura estar sendo um grande meme dentro do BBB20, mas de longe só está passando vergonha).

 

Falta de Avaliação

 

Lucas Galina (Foto: reprodução/Globo)

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Durante os discursos sobre o porque de dever continuar no BBB20, Lucas se defendeu dizendo que prezava pelo bom senso em conviver em grupo, entretanto, vale ressaltar que ele foi o único que não deu nenhuma estaleca para as compras da semana, mesmo tendo 1850. O fisioterapeuta ainda brigou com os brothers durante os últimos dois dias, se defendendo sobre o fato de não ter dado nada para as compras.

 

TV Foco

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.