25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/03/2020

BBB20: Marcela conta que nunca chegou a transar com Daniel embaixo do edredom e revela: 'Ele errava o buraco'. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Marcela relevou em uma conversa com suas amigas de reality show que nunca conseguiu transar com Daniel, além dele errar o buraco nas vezes em que eles tentaram algo

 Após Daniel ser eliminado do BBB20, Marcela resolveu falar mais sobre suas intimidades com o modelo em uma conversa com suas colegas de confinamento.

 

Ela estava no quarto do líder junto à Thelma, Gizelly e Gabi, e acabou revelando que nunca ao menos teve uma noite quente embaixo do edredom com o namorado. “Eu nem ao menos pude ser líder para fazer um edredom de respeito com Daniel” relatou enquanto caia na risada ao lado de suas amigas do reality show.

 

Gizelly perguntou se nem ao menos a cabecinha entrou, querendo saber se pelo menos o ato havia sido iniciado em algum momento, mas a médica acabou negando, triste e sozinha com sua bebida.

 

Veja também

 

Rafa Kalimann se atrapalha com toalha e deixa parte íntima à mostra. VEJA

 

Repórter 'ressuscita' paciente de coronavírus ao vivo e vira meme. VEJA VÍDEO

 

 

Em seguida, falando novamente sobre o assunto, a loira chegou até mesmo a comentar, envergonhada, que Daniel errava o buraco. As sisters caíram na risada e comentaram que ela terá que dar uma aula para o modelo após o fim do BBB20.

 

Gabi ainda comentou que também estará presente na aula, já que na última prova do líder a cantora havia colocado um absorvente interno achando que o xixi sairia pelo mesmo buraco.

 

 Nono eliminado do BBB20

 

 

Para a surpresa da grande maioria dentro da casa, Daniel Lenhardt foi o nono eliminado do BBB20. Em uma disputa contra Ivy e Flayslane, que receberam 9% dos votos cada, o gaúcho deixou o programa sendo odiado pelo público e recebendo incríveis 80%.

 

Após sua eliminação Marcela chegou a chorar descontroladamente e até mesmo virar meme, mas em seguida acabou superando a perda do amado namorado do reality show.

 

Marcela é odiada pelo público

 

Fotos: Reprodução

 

Ainda no quarto do líder do BBB20, conversando com suas amigas sobre a eliminação, Marcela foi alertada por Gizelly que o motivo pelo qual o gaúcho foi eliminado poderia ser algo que elas já conversaram anteriormente, em uma noite chuvosa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Nesse dia em questão, a advogada criminalista havia indagado se o modelo não havia se aproximado pela médica somente por interesse e ao lembrar Macela da conversa, fez com que ela percebesse que poderia estar sendo odiada pelo público do reality show, fazendo a sister entrar em completo desespero.

 

 IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.