26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/03/2020

BBB20: Thelma se anima durante festa do líder, 'paga peitinho' e internet não perdoa. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Thelma acabo se animando durante sua festa, com temática de pavilhão de escola de samba e acabou mostrando mais do que devia dentro do reality show

 Na noite da última quarta-feira (25) aconteceu dentro da casa do BBB20 a nona festa do líder da edição, servindo de despedida para o reinado de Thelma na casa. Temática como sempre, ela foi inspirada no universo dos barracões das escolas de samba, já que a líder da semana além de médica anestesiologista também é passista da Mocidade Alegre.

 

Entretanto, um fato que acabou chamando bastante atenção no início da noite, além da exuberante felicidade da paulistana, foi seu seio, que resolveu sair do vestido vermelho e dar o ar da graça para o mundo, enquanto a musa sambava alegremente no reality show, se deliciando com as músicas.

 

Thelma não percebeu de imediato o que havia acontecido já que sua unica preocupação era sambar, sendo assim, ficou durante minutos com um dos seios à mostra, até que finalmente percebeu e colocou para dentro do vestido.

 

Veja também

 

'BBB': Web desconfia de beijo entre Marcela e Gizelly. VEJA VÍDEO

 

BBB: vaza nudes de participantes em momento íntimo, vídeos e fotos são divulgados e público fica chocado

 

A animação da participante do BBB20 foi tão contagiante que a menção SAMBA DA THELMINHA foi um dos assuntos mais comentados no Twitter durante a última noite e madrugada. Comentários dos internautas Nas redes sociais o acontecimento não passou batido, principalmente no Twitter, onde muitas pessoas fizeram meme com o que aconteceu dentro da casa do BBB20, sempre com muito bom humor, claro.

 

Confira:

 

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.