26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/01/2022

BBB22: abalado, Luciano diz pensar em desistir do programa

Foto: Reprodução

Tensão no Big Brother Brasil 22. Durante uma conversa nada discreta entre Natália, Lucas e Luciano, na madrugada de sexta para sábado (22/1), Jessilane ouviu que o último se referia a ela e interveio no assunto. “Eu sou professora, meu ouvido é muito bom. Eu sei que você estava falando de mim”, disse, referindo-se a Luciano. Este, por sua vez, não soube reagir e apenas ficou calado.

 

Tudo começou na sexta (21/1), quando Luciano interrompeu uma discussão entre alguns participantes na hidromassagem. O participante se intrometeu no assunto e pediu silêncio aos outros interlocutores para expressar sua opinião.

 

Chateado, o brother se queixou do tratamento recebido e foi interpelado por Natália. “Ninguém te criticou. A gente só não gostou da forma que você falou”, insistiu a mulher.

 

Veja também

 

Fogo no parquinho! Luciano e Jessilane protagonizam discussão. VEJA VÍDEO

 

BBB22: saiba se 'risada de porco' pode indicar algum problema de saúde

 

Luciano enxergou nisso uma postura agressiva de Jessilane, que comentou enxergar uma possível dificuldade a ser criada entre os dois na casa. Ele, então, ficou abalado e cogitou pedir para deixar o programa, que sequer completou uma semana de duração. Aos prantos, ouviu de Natália que “tem que ser forte” dentro do reality, já que “o tempo de brincar você já teve lá fora”.

 

Pouco depois, no quarto do líder, Luciano comentou que se sentiu “fuzilado” no episódio da hidromassagem. Lucas, que esteve em ambos ambientes, discordou do colega: “Eu vejo ali que todo mundo falou com num toque como brother. Nenhum momento a gente te fuzilou”, considerou o participante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Desistência do líder

 

Na primeira prova de imunidade desta edição, Luciano chegou à final junto a Lucas, enquanto Bárbara Heck e Laís disputavam contra a dupla. Sorrindo e esbanjando calma, as duas entraram na cabeça do participante, que deixou a competição junto ao colega de disputa. O episódio já tinha causado certo incômodo para Lucas, que agora tem de colocar o pensamento nos eixos para continuar na casa. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.