26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/09/2019

Bebê é abandonado em matagal pela própria mãe no município de Urucará, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O bebê foi encontrado por uma moradora da área onde foi abandonado

Um bebê com pouco mais de um mês foi jogado em um matagal pela própria mãe no município de Urucará, distante 260 quilômetros de Manaus.


O fato aconteceu no final da tarde da última sexta-feira, 27, e o bebê, sexo masculino, foi encontrado enrolado em uma toalha por uma moradora que chamou a polícia.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local e levou a criança para a unidade hospitalar do municio.


A moradora que encontrou o bebê no meio do mato disse que estava na janela de sua casa quando viu uma mulher jogando um “alguma coisa” no matagal e depois saiu correndo do local.

 

Veja também



IDOSO MORRE AFOGADO DEPOIS DE SER ARRASTADO POR FORTE CORRENTEZA EM IGARAPÉ NO BAIRRO DO ZUMBI DOS PALMARES

 

Carro em alta velocidade capota no começo da manhã e duas pessoas ficam feridas na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus

 

A criança tem cerca de um mês de nascido e passa bem

no hospital do município (Foto: Divulgação) 


Quando foi ver do que se tratava a moradora tomou um grande susto quando descobriu que era um bebê que tinha sido abandonado pela referida mulher.


Uma equipe de policiais militares recebeu informações sobre as características da mulher que cometeu o ato mas não conseguiu encontrá-la durante as buscas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Os moradores do bairro onde o fato aconteceu ficaram cmpletamente indignados com o que a mulher fez com o próprio filho e prometeram linchá-la se conseguirem encontrá-la antes da polícia.


O bebê permanece no Hospital do município, passa bem segundo as informações mais recentes e sua mãe continua sendo procurada pela polícia de Urucará.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.