27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
19/06/2021

Bebê de 1 ano morre de fome em cadeirinha ao lado da mãe morta de overdose

Foto: Yahoo/montagem

Acredita-se que a irmã da vítima tentou ajudar o menino após a morte da genitora.

Um bebê acabou perdendo a vida depois de ter ficado vários dias sem comer. Enquanto a criança estava em uma cadeirinha de carro, sua mãe, Tiffany Spears, de 32 anos de idade, estava morta ao seu lado devido a uma overdose de drogas.

 

O caso aconteceu em fevereiro deste ano, mas somente agora foi divulgado e gerou forte comoção. Nicholas Crowder e sua mãe foram encontrados já sem vida dentro de um quarto na residência onde moravam.

 

Veja também

 

No 10º dia de fuga, serial killer Lázaro Barbosa segue solto após novo cerco

 

Disney de Paris reabre, mas sem abraços do Mickey Mouse

 

A mãe e a criança eram moradores de Portland, uma cidade que fica localizada no estado do Tennesseel, nos Estados Unidos. Nicholas foi encontrado preso a uma cadeirinha de carro e, de acordo com o que indicou a autópsia do corpo da mãe, ela havia falecido há vários dias.


As mortes foram descobertas quando um agente da condicional visitou a casa de Tiffany e alertou o Gabinete do Xerife do Condado de Sumner. Ainda segundo os exames realizados no corpo da americana, ela morreu por ingestão de metanfetamina e fentanil.


Tanto a morte de Tiffany quanto a do filho, de 15 meses de vida, que faleceu por desidratação e fome, foram consideradas acidentais pelas autoridades que ficaram incumbidas do caso. Outra filha da vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde para ser avaliada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

As autoridades acreditam que a irmã da vítima tentou dar-lhe comida após a mãe ficar descordada, considerando que foram encontrados restos de alimentos perto da cadeirinha onde o bebê estava: “Parece que a irmã do falecido tentou cuidar do falecido por vários dias“, disse um dos responsáveis pela investigação.

 

Fonte: I7 News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.