26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
30/07/2019

Bebê que nasceu sem braço conhece jogadora de futebol com a mesma condição

Foto: Divulgação

Joseph teve a oportunidade de conhecer uma atleta que tem a mesma condição que ele.

 O pequeno Joseph Tidd tem pouco menos de 2 anos de idade e está recém aprendendo que não é como todo mundo. Ele tem uma anormalidade congênita que o fez nascer com um dos braços não completamente formado. “Descobri quando estava grávida de 18 semanas, mas isso acontece pela 4 semana, antes que muitas pessoas saibam que estão grávidas. Quando descobrimos ficamos de coração partido e pensando ‘o que fizemos para causar isso?’. E não foi nada que fizemos,” contou a mãe de Joseph ao site Bored Panda.


Para que Joseph tivesse apoio e também para trazer consciência sobre este tipo de condição, os pais dele criaram uma conta no Instagram. Eles também encontraram o projeto Lucky Fin, que ajuda pessoas com condições similares a se conectarem e compartilharem experiências. “Esperamos mostrar ao mundo que Joseph e outros com diferenças nos membros não são limitados ou inválidos. São apenas diferentes.”

 

Veja também

 

Veja quais são as 7 ótimas carreiras que você não precisa de um diploma para fazer carreira

 

Entenda como os criminosos podem estar usando a sua TV para te espionar

 



Recentemente Joseph teve a oportunidade de conhecer uma atleta que tem a mesma condição que ele. A zagueira Carson Pickett joga no time de futebol Orlando Pride, o mesmo de Marta, da seleção brasileira, e não deixa que sua diferença a impeça de brilhar nos campos.

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.



“Nós entramos em contato com Carson durante o jogo de abertura da temporada do Orlando Pride. O time fez questão que tivéssemos um tempo com ela e eles se conheceram. Desde então fomos a vários jogos e a cada jogo Carson vem até ele e os dois riem, se abraçam e agem como dois grandes amigos,” completou a mãe de Joseph.

 

Mega Curioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.