26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
02/12/2021

Bebê retira tumor aos 12 dias de nascido e é convidado para acender as luzes de Natal do hospital que o tratou

Foto: Reprodução

A família do pequeno está celebrando sua recuperação. O bebê, que veio ao mundo com um grave problema de saúde, passou por difíceis momentos, mas deu grande felicidade aos pais a mostrar melhora depois de uma cirurgia.

 

Joey nasceu com um tumor cerebral, o que foi um imenso choque para toda a família. Logo dos primeiros dias de vida, o pequeno necessitou ser submetido a um procedimento cirúrgico na cabeça para remover o caroço.

 

No Royal Hospital for Children and Young People, localizado em Edimburgo, na Escócia, o pequeno Joey ainda foi obrigado a passar seis meses em processo de quimioterapia para se recuperar do problema de saúde.

 

Veja também

 

Jovem pensava ter simples espinha, mas era na verdade uma doença letal: ‘Crescendo todos os dias sob a pele’

 

Pastor que dizia que a vacina obrigatória era ‘pecado contra a Santa Palavra de Deus’ falece de Covid-19

 

Porém, nesta semana, o menino foi chamado pelo hospital onde passou por tratamento para acender as luzes de Natal. E é claro que o pai, Steven, e a mãe, Sam, não negavam o convite do Royal Hospital for Children and Young People. A irmã mais velha do bebê, Carly, de três anos, também estava lá para compartilhar o lindo momento.

 

 

Sam conta que ficou arrasada em dezembro do ano passado depois que seu filho foi diagnosticado com o tumor cerebral e que o bebê precisaria passar por duas cirurgias. “Eu estava fazendo listas de Natal, comprando presentes e organizando diversão para a família. De repente, tudo parecia sem esperança. Felizmente, tudo correu bem e os médicos conseguiram remover 98% do tumor“, diz a mulher.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Sam conta que os médicos chegaram a pedir para que ela se preparasse, pois o pior poderia acontecer. Agora, a mulher está aliviada considerando a recuperação do filho.

 

Fonte: i7News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.