Campeão olímpico como analista de desempenho, profissional reforça comissão técnica do clube na temporada
Bebeto Sauthier está de volta ao Amazonas após cinco meses. O profissional, que fez parte da comissão técnica de Márcio Zanardi na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado como auxiliar técnico, retorna à Onça em uma nova função: a de auxiliar técnico permanente do clube.
Bebeto iniciou a trajetória nas categorias de base do São José, onde atuou como treinador.
Posteriormente, migrou para a análise de desempenho e ganhou destaque nacional como um dos principais profissionais brasileiros da área.
Veja também

Manaus reforça elenco com meia Wallace antes da estreia na Série D
Amazonas renova com meia colombiano Yaider Mena para a sequência da temporada
Foi campeão olímpico com a seleção brasileira em 2016 na função e também acumula passagens por Grêmio, Criciúma, Flamengo, Chapecoense, Corinthians, Santos e Tianjin Quanjian, da China.
Como auxiliar técnico, trabalhou por Atlético-GO e Vasco, clube no qual participou do acesso à elite do futebol nacional em 2022.
Na sequência, integrou a comissão de Márcio Zanardi em trabalhos no São Bernardo, Goiás, Botafogo-SP e Amazonas, quando estiveram no comando da equipe em 19 partidas da Série B do ano passado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2026/Y/b/BzHsDGQeuR3rYmA9Onzg/dhf.jpg)
De volta à Onça, Bebeto Sauthier assume como auxiliar
técnico permanente (Foto: Arquivo Pessoal)
Além da atuação em clubes, Bebeto também é professor da Licença Pro e possui experiência como instrutor na Licença B e no Curso de Formação de Analistas de Desempenho.
Ele ministra aulas na CBF desde 2016.
O profissional já foi apresentado ao clube e iniciou os trabalhos junto à comissão técnica de Cristian de Souza, que agora foca na estreia do Amazonas na Série C do Campeonato Brasileiro.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A equipe entra em campo no domingo (4), às 19h de Brasília, contra o Confiança, no estádio Batistão, em Aracaju.