18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
13/04/2024

Beijo grego: 44% das pessoas já gozaram com o carinho anal; veja dicas

Foto: Reprodução

Pesquisa encomendada exclusivamente para a Pouca Vergonha aponta que 76,62% dos homens e 80,17% das mulheres gostam de beijo grego no sexo

Anualmente, 13 de abril marca o Dia do Beijo no Brasil. Dentro do hall dos beijos que merecem ser homenageados na data está o famoso — e polêmico — beijo grego. Apesar de ainda existir muito preconceito e desinformação acerca do assunto, o fato é que muita gente não só é fã de beijo grego como já chegou ao orgasmo apenas com ele.

 

De acordo com uma pesquisa encomendada exclusivamente pela Pouca Vergonha para o Sexlog, 76,62% dos homens gostam de ganhar um beijo grego durante o sexo, enquanto 80,17% das mulheres curtem.

 

Além disso, 44,60% das pessoas já gozaram com um beijo grego. Para além do ânus, o local que homens mais gostam de ser beijado é o pênis (59,64%), enquanto os seios (21,17%) são os eleitos das mulheres.

 

Veja também

 

'Sem as mãos': saiba se é possível ter um orgasmo sem ser tocada

 

É normal ter enxaqueca depois de um orgasmo? Entenda condição

O sucesso do beijo grego pode ser explicado pela grande sensibilidade e potencial de prazer do ânus, ainda que muita gente o subestime.

 

“Essa região é rica em receptores, células que identificam o toque, o calor, a umidade e a pressão, ou seja, cheio de receptores a estímulos em ambos os sexo. Estimulá-la pode ser agradável, quando se está livre para experimentar”, explicou sexóloga Jéssica Siqueira em entrevista anterior ao Metrópoles.

 

Beijo Grego: O Passo a Passo - Eu Única

 

Com isso em mente, saiba que existem dois pré-requisitos igualmente importantes quando se trata de beijo grego, como tudo no sexo: higiene e consentimento. Introduza o assunto com a parceria para saber se estão à vontade em explorar juntos o ânus um do outro.

 

Com a área bem limpinha, não é necessário (e nem recomendado) fazer a tal “chuca”. A sexóloga ressaltou que é melhor evitar a prática quando tiver lesões e/ou feridas na região do ânus de quem for receber. Deixe para outra hora, também, se estiver com machucados na boca, pois isso pode aumentar as chances de contrair alguma IST (infecção sexualmente transmissível). Tomados os cuidados e precauções, é hora de aproveitar!

 

Beijo grego: o que é, benefícios e como fazer - Minha Vida

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Jéssica ensina: “Primeiro, lembre-se de checar se sua parceria gosta da prática ou está aberto(a) para experimentar. Estando tudo consentido, é hora de agir. Não tenha vergonha de beijar com vontade, deixando bem lubrificado de saliva.”

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.